quarta-feira, 29 de maio de 2013

oi paloma

               ...acho que o que me define é uma junção das minhas atitudes, minhas crenças, meus sonhos, meus medos, minhas experiências e aprendizados...
...até pouco tempo atrás, queria voltar a ser criança...hoje entendi que crescer é bom e é preciso!
...aprendi que não importa o lugar que você esteja no mundo, a felicidade sempre estará nas pequenas coisas!
...aprendi a buscar sempre o melhor das pessoas...e dar meu melhor também!
...vou sempre me indignar com as injustiças desse mundo...mas se puder também vou fazer algo para melhorá-lo!
...gostaria que o mundo inteiro fosse feliz, que não houvessem guerras, e nenhum tipo de sofrimento!
...compreendi que a felicidade não deve ser colocada nas mãos de ninguém, além de nós mesmos!

... aprendi que todos somos livres e iguais, mas somos responsáveis pelas nossas escolhas!

...aprendi a escolher as pessoas que quero ao meu lado...pessoas simples na sua essência!
...entendi que meus erros podem e devem ser corrigidos e luto contra eles todos os dias!

...acredito em coincidências...mas acho que o nosso destino é a gente que faz!
...já quis mudar o mundo, mas percebi que se eu conseguir mudar o meu mundo, já é um grande feito!
...aprendi a ter gratidão, a ser paciente, a ter compaixão, a amar o próximo...!

...não mudaria nada do que vivi até agora...mas entendo que o futuro está em minhas mãos!!

Acho que essa vida é mesmo uma grande escola, onde estou sempre tentando aprender mais, evoluir de alguma maneira, buscando o que me faz feliz, tentando fazer outras pessoas felizes!!!!!

        Beiju!!!!!!

Nenhum comentário: